Salvador

Melhores baladas em Salvador

Conheça algumas das melhores baladas em Salvador, para curtir ao máximo as noites quentes e agitadas da capital baiana! Separamos as principais dicas e informações sobre as casas noturnas da cidade, para você incluir em seu roteiro de viagem:

E se você está planejando viajar para a capital baiana, não deixe de ver também a nossa matéria de como economizar muito na viagem a Salvador e Bahia, com todas as dicas para gastar menos em tudo o que for fazer por lá, e aproveitar mais!

1. Balada SAN em Salvador

No coração do Rio Vermelho, a SAN é uma balada mais nova. Na verdade, ela era conhecida como San Sebastian, mas foi reformulada e hoje é um dos lugares mais incríveis para passar a noite em Salvador. A balada toca música eletrônica, axé e vários outros estilos de música, combinando com o estilo boêmio do bairro. O bar do local também serve drinks dos mais variados. O clube é frequentado majoritariamente pelo público LGBT, mas acolhe a todos e é uma das baladas mais divertidas de Salvador!

2. Zen Salvador

O Zen Salvador é um espaço onde se ouve (e dança!) MPB, sertanejo, axé, forró, samba e pagode. O local, também localizado no Rio Vermelho, é ideal para quem curte esse tipo de festa, com camarotes, terraço e pista de dança enorme! Os drinks são ótimos, e há promoções como open de frozen margarita e chopp dobrado em algumas noites.

Balada Zen Salvador

3. Amsterdam Pop Club em Salvador

Para dançar muito pop com eletrônica, a casa noturna Amsterdam Pop Club pode ser a pedida ideal! Ela é super divertida, e oferece muita música nacional e internacional. A balada localizada na Ladeira dos Aflitos tem um ambiente super bonito, noites temáticas, e é perfeito para tomar um drink com vista para a Baía de Todos os Santos, um dos mais lindos pontos turísticos de Salvador. Também é considerada uma balada bem frequentada pelo público LGBT.

4. 30 Segundos Bar em Salvador

O 30 segundos é um bar temático no Rio Vermelho com decoração super criativa! São três ambientes temáticos, incluindo uma varanda com mesas ao ar livre e mezanino, palco para as bandas, balcão de bebidas, etc. As festas acontecem de terça a sábado, com DJs e grupos de pop e rock nacional e internacional. É um local um pouco mais alternativo, e onde também se pode jantar.

Super dica do aluguel de carro em Salvador!

E depois de ler tudo sobre as melhores baladas em Salvador, não deixe de ver as nossas dicas de planejamento de viagem! A primeira delas é sobre o transporte: nem todo mundo sabe, mas alugar um carro em Salvador é muito mais barato do que as pessoas imaginam. Como o transporte público da cidade não chega aos principais pontos turísticos, você acaba ficando refém dos preços dos táxis – e, se for fazer as contas, o carro alugado acaba sendo o meio de transporte que mais vale a pena. Se você estiver em duas ou mais pessoas, para dividir, sai ainda mais barato, e você economiza muito!

Aluguel de carro em Salvador

Com o carro você pode conhecer praias lindas que são mais afastadas do centro de Salvador, ir até Praia do Forte, explorar melhor a cidade e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser! Na nossa matéria de aluguel de carro em Salvador nós damos todas as dicas e contamos como conseguir alugar um carro legal MUITO barato. Existe um comparador de preços que é incrível e faz um levantamento em todas as principais locadoras de carros, encontrando os melhores preços do mercado.

Dica importante sobre os passeios de Salvador

Salvador é um destino cheio de opções de passeios, sendo que os melhores são mais afastados do centro, e você precisará se planejar para fazê-los. A nossa dica é comprar todos os passeios antes, pela internet, para garantir o serviço de uma empresa de confiança e credenciada. Você até pode deixar para comprar os passeios lá, na hora, mas nós não recomendamos, para que você não perca tempo de viagem procurando uma boa opção, nem corra o risco de fazer os passeios com uma empresa não credenciada e pouco segura.

Passeio para Morro de São Paulo

Sempre compramos nossos passeios antes, com uma empresa oficial. Para Salvador, em especial, indicamos uma empresa que oferece um atendimento super prestativo e humanizado. Foi o lugar que achamos mais barato e que mais nos passou confiança. Se quiser, é só entrar aqui e conferir os preços, informações e até avaliações de quem já fez os passeios da empresa. É bem fácil, e nós realmente recomendamos, especialmente os tours que existem para a Praia do Forte, Morro de São Paulo e pelo centro histórico.

Como achar ótimos hotéis por preços incríveis em Salvador?

Uma boa dica para encontrar o hotel ideal na capital, na região que você quiser e com a garantia de uma boa hospedagem a preço justo, é usar esse Pesquisador de Hotéis em Salvador. Nós sempre usamos em nossas viagens, pois é o maior site de reservas de hotéis de todo o mundo, e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Ele tem todos os hotéis de Salvador e do resto do mundo nas suas pesquisas, e oferece preços imbatíveis por causa da forte negociação que tem com os hotéis.

Dentro dele, nós fizemos um mapa personalizado bem legal que indica os melhores hotéis para se hospedar dentro da região que consideramos a melhor da cidade. É só clicar aqui para ver o mapa. Quando ele abrir, feche-o, coloque a data da sua viagem no buscador, clique em “pesquisar” e depois clique em “mostrar mapa” para abri-lo novamente, com os hotéis disponíveis e preços já na sua data da viagem.

Mapa das melhores áreas para se hospedar em Salvador

O buscador ainda oferece cancelamento GRÁTIS para a maioria dos hotéis. Ou seja, dá para reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço (já que eles mudam de um dia para o outro, e os quartos nos melhores hotéis esgotam rápido), e se depois você encontrar um melhor, ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum.

Hotéis em que já nos hospedamos e recomendamos demais:

Piscina de hotel de luxo em Salvador

Veja mais matérias imperdíveis de Salvador:

O que fazer em Salvador: dicas dos melhores passeios para fazer na capital
Quanto custa viajar para Salvador: todos os gastos para você calcular sua viagem
Onde ficar em Salvador: os melhores bairros e regiões para se hospedar na cidade

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *